Entretenimento

Virada Salvador 2024: Último dia do festival promete despedida épica na Boca do Rio; confira as atrações

Dinaldo Silva/BNews
Confira as atrações que se apresentam no último dia do festival Virada Salvador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 01/01/2024, às 05h30   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Já estamos com saudades! Mas antes da despedida, o maior réveillon do Brasil promete movimentar a orla da Boca do Rio com as últimas doze horas de música para celebrar oficialmente o Ano Novo em Salvador. Nesta segunda-feira (1º), o gostinho de quero mais fica por conta do axé e do pagodão baiano em uma mistura com outros ritmos nacionais

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A partir das 16h, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, será a vez de Danniel Vieira, Família Gil, Daniela Mercury, Saulo, Tuca, Psirico e Timbalada celebrarem a chegada de 2024 em Salvador.

O palco Super Trio da Virada terá show do Ghandy, O Poeta, e Rafa e Pipo Marques. Enquanto isso, o palco Brisa Divas conta com Gabi da Oxe, Illy, Allane Lopes, Rachel Reis convida Fernanda Maia e Pali Trombone. Já no palco Escalada Eletrônica, teremos apresentações de Santz, DJ Xirita, Assis part Samba Maria e Samba Ohana, Alternative Routes e Ceuta.  

Quem quiser se divertir pelo enorme espaço da Arena Daniela Mercury, tem várias opções, como rodas-gigantes, vila gastronômica, feira de economia criativa com artesanato, ativações culturais, arte pop e Espaço Game. 

A entrada é gratuita e toda cobertura será realizada pela equipe do BNews.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp