Entretenimento

Viúva de Guilherme de Pádua debocha de Raul Gazolla; entenda

Reprodução / Instagram @julianalacerdapadua / @rgazolla
Viúva respondeu a pergunta com um ar de ironia e deboche, sugerindo que Gazolla estaria se promovendo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @julianalacerdapadua / @rgazolla

Publicado em 03/03/2023, às 13h05   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Juliana Lacerda, viúva do ator Guilherme de Pádua, acusado de assassinar a atriz Daniella Perez, abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram para interagir com seus seguidores. 

Um dos internautas questionou a viúva o que ela achava das entrevistas em que Raul Gazolla estava participando e falando sobre Guilherme.

“Você viu a entrevista do Raul Gazolla? Achei um absurdo o que ele falou do Guilherme!”, perguntou o seguidor de Juliana.

Juliana respondeu a pergunta com um ar de ironia e deboche, sugerindo que Gazolla estaria se promovendo com o assunto. “Fazer podcast hoje em dia é muito bom para o sucesso né gente? Então se ele está participando de podcast, ele merece o sucesso que está tendo no momento né? Um novo sucesso. Vai ser bom, eu acho, para a carreira dele e é isso”, comentou Juliana.

Juliana também respondeu a pergunta de um fã que a questionou sobre os momentos finais de seu ex-esposo. “Ele morreu nos meus braços, ele morreu com a melhor pessoa do mundo. Pois eu o amava completamente, e o respeitava completamente. Então, ele não morreu, ele adormeceu. Como a bíblia fala, a morte dos justos”, concluiu. 

Confira:

Print story Juliana Lacerda
Print story Juliana Lacerda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp