Geral

Viúva de Guilherme de Pádua dispara na web: "Homem melhor que você jamais terá nessa Terra"

Reprodução/Instagram
Juliana Lacerda veio a público, pelo Instagram, expressar seu luto após a morte do assassino de Daniella Perez  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/11/2022, às 18h11   Cadastrado por José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Juliana Lacerda, viúva do ex-pastor e assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua, desabafou na internet suas lamentações após a morte do marido no último domingo (6). Em seu Instagram, Juliana expôs seus sentimentos após a perda de Pádua, que morreu por conta de um infarto. Além disso, agradeceu por elea ‘ter morrido em seus braços’.

"Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais. Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você. Seu sofrimento e o julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços. Já já a gente se encontra e espero que seja breve, porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nessa Terra", finalizou. 

Além do post na rede social, a viúva prosseguiu com o desabafo através dos stories: “Ele foi feliz. Neste seis anos em que estivemos casados, ele foi muito feliz, mais do que a maioria das pessoas desse mundo todo. Eu fui mulher suficiente para fazê-lo feliz, e ele foi homem suficiente para me fazer feliz. Só Deus sabe o tanto que ele me fez bem e eu fiz bem a ele. Não preciso mostrar para ninguém. Vai ficar aqui, só Deus sabe das coisas, vocês não sabem de nada. Só Ele sabe o que aconteceu entre nós, e o que estou passando agora". 

A informação da morte de Pádua foi confirmada em uma live feita pelo líder da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão. Guilherme também era pastor nesta igreja.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp