Entretenimento

Youtuber famoso sofre golpe e perde canal com mais de 20 milhões de inscritos

Reprodução
Cocielo acabou perdendo o acesso ao seu canal no youtube  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 31/03/2022, às 17h39   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a crescente onda de golpes e hackers, Júlio Cocielo acabou sendo mais um vítima e teve seu canal no Youtube, que possui mais de 20 milhões de inscritos, hackeado, na última quarta-feira (30). O youtuber estava no cinema quando soube do ocorrido.

Leia também:

O influenciador publicou uma foto bem abalado nos stories, com a palavra “Fude*”, postando um texto logo em seguida, exibindo a mensagem de suporte da plataforma. “Tô bem triste, mas o YouTube Brasil tá me ajudando. Caso o canal saia do ar, fiquem tranquilos, eles falaram isso: ‘Por último, é normal que o canal saia do ar em episódios como esse, mas fique tranquilo, estamos cientes do ocorrido e vamos recuperá-lo o mais breve possível e devolvê-lo a você’”, escreveu.

cocielo
Reprodução/Instagram

Cocielo, que é casado com Tatá Estaniecki, apresentadora do podcast PodDelas, agradeceu o apoio dos fãs nessa fase e mostrou o print de um novo projeto. “Tema: Fui hackeado. É assim que funciona cabeça de quem leva tudo no humor até quando se fod*. Bora escrever”, disse.

Durante o ataque, o canal que se chamava “Canal Canalha” teve o nome alterado para “Shiba Inu”, nome de uma raça de cães de origem japonesa e nome dado a  uma criptomoeda criada em 2020. Outro artista que recentemente sofreu algo parecido foi o cantor Wesley Safadão, que teve seu perfil no Twitter hackeado

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp