Entretenimento

Victor Igoh fatura alto em viagem à África e toma atitude surpreendente com cachê

Reprodução / Instagram
O empresário esteve na África nos últimos dias em busca de estudar o mercado de entretenimento no país  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 31/03/2022, às 08h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanhou Victor Igoh nas redes sociais nos últimos dias viu que ele passou uma temporada na África. Apesar da curtição, o empresário baiano visitou alguns países do continente com foco no mercado de entretenimento e expansão dos seus negócios, assim como fará na Europa.

Tratado por lá como uma verdadeira celebridade, o ex-noivo de Sthe Matos faturou alto fazendo presença vips em eventos na cidade de Luanda, capital de Angola. No entanto, a atitude do influencer foi de surpreender até mesmo os amigos africanos. Ele decidiu doar todo o cachê recebido nesse período para a compra de brinquedos, fraldas e alimentos que serão entregues a um hospital pediátrico da região.

“Confesso que não tínhamos conversado e acertado qualquer coisa nesse sentido. Mas, nessa primeira passagem pelo continente africano, senti que precisava fazer algo especial como retribuição por tanto carinho e zelo. Foi incrível a receptividade de todos aqui. Eu não imaginava que era tão querido mesmo tão longe do meu país natal. Foi mais uma experiência magnífica e única que jamais esquecerei. Sou só gratidão”, disse ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o empresário que viveu recentemente um affair com a ex-Fazenda Marina Ferrari.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

No entanto, as ações sociais de Victor não ficarão restritas à sua viagem para África. Ele revela que tem um projeto em andamento de cunho social e que visa atender diferentes públicos. “Montei um núcleo com profissionais para tratar especificamente dessa ações que eu tenho como prioridade em minha vida. Em breve, anunciaremos novas ações bem legais em benefício dos que mais precisam. Estou certo de que preciso devolver ao mundo o que recebo de tanta gente do bem”, destacou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp