Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Jessilane revela passado super ousado fora do BBB 22; confira

Reprodução / Rede Globo
Jessilane comentou que se interessava por esse assunto fora do BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 30/03/2022, às 10h34   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Às vezes o sono vai embora e a madrugada do BBB 22 vira um confessionário da vida pessoal. Na noite desta quarta-feira (30), Linn da Quebrada e Jessilane conversaram sobre assuntos quentíssimos no quarto da comandante supreme.

Em um determinado momento, a cantora, que já flagou brothers transando no BBB 22, afirmou que tinha um lance com um cozinheiro, mas que descobriu que o affair era casado. "Ele dormia na minha casa e ficava mandando várias mensagens e tal (...) Disse que tinha compromisso com os filhos, 'cê' acredita?", contou a artista, que acrescentou: "Se eu contar pra você o que esses homens gostam, eles são sem vergonha".

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
• Família de cantora sertaneja é feita refém durante assalto em casa
• Crise? Namorada de Neymar é vista em clima de intimidade com ex-BBB
• Após dois meses do fim do casamento, Gabriel Medina e Yasmin Brunet cortam laços; confira

Já Jessilane comentou que tem vários nudes que foram tirados há um bom tempo, mas que não liga de serem vazados. "Eles são muito antigos, nem tinha tatuagem ainda", contou. "Se vazar, vou pedir meus direitos autorais", prosseguiu.

Ainda no bate-papo, a professora, que contou há pouco tempo quanto recebia fora do programa, contou que frequentou um ambiente reservado para acontecer várias coisas diferentes e foi levada por um ex-namorado.

"Eu comecei a ficar muito curiosa sobre isso. Conheci um rapaz por quem me apaixonei muito e tal, e foi muito difícil quando terminamos. Mas tive muitas experiências com ele e com as pessoas que a gente conhecia nesse lugar.. Eu não sou de falar 'ah, não gosto', eu prefiro experimentar pra saber".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp