Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Nova Juliette? Natália acredita que sister é extremamente forte dentro do BBB 22

Reprodução / redes sociais
Natália acrescentou que mais outro participante do BBB 22 é forte no programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / redes sociais

Publicado em 30/03/2022, às 11h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que o Barão da piscadinha saiu do programa, as meninas começaram a conversar sobre as alianças e quem gostaria de enfrentar no paredão do BBB 22. Para Natália, sua opção mais forte seria Eslovênia.

“Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette…”, iniciou a sister em conversa com Linn da Quebrada.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
• Família de cantora sertaneja é feita refém durante assalto em casa
• Crise? Namorada de Neymar é vista em clima de intimidade com ex-BBB
• Após dois meses do fim do casamento, Gabriel Medina e Yasmin Brunet cortam laços; confira

No entanto, a cantora, que agora se envolveu com o quarto Lollipop, tentou abrir os olhos de Natália falando que a situação da pernambucana é diferente da vencedora do BBB 21. “Mas ela é completamente diferente. Acho que eu vejo ela forte mais pela personalidade que ela tem, pela forma como ela se posiciona…”, comentou.

Para Natália, Arthur Aguiar é outro brother que tem chances de vencer o programa, principalmente por causa do jogo. Vale lembrar que ela já tinha criticado a forma como o ator faz as artimanhas dentro do programa.

“Acho que eu diria por tudo, não só por isso. Acredito também que ela seja uma pessoa muito querida. Acredito também que o Arthur é uma pessoa muito coerente, muito transparente com o jogo dele”, lembrou. E é uma pessoa que joga, né? Esse é o lugar”, pontuou Linn.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp