Entretenimento

Empresário de Calcinha Preta se pronuncia após climão ao vivo na Globo; confira

Divulgação
A banda Calcinha Preta apareceu pela primeira vez após a morte de Paulinha  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 31/03/2022, às 12h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A aparição da banda Calcinha Preta ao vivo na Globo gerou um burburinho nas redes sociais após os integrantes, supostamente, trocarem indiretas durante o programa 'Encontro'. Daniel Diau e Silvânia Aquino teriam trocado farpas.

Alguns internautas, no entanto, acharam que a situação foi bastante desconfortável para os dois, já que o assunto era a antiga colega de banda, Paulinha Abelha (1978-2022), que morreu no dia 23 de fevereiro após problemas renais.

Leia mais sobre o BBB 22:
• Natália ameaça Eliezer caso ele não faça relações sexuais no BBB 22; noite tem reviravolta
• No BBB 22, Jessilane detona Arthur Aguiar após brincadeira sem graça; assista
• Natália tenta seduzir Eliezer, mas atinge Arthur Aguiar; assista

Procurado pela coluna do jornalista Leo Dias, do site Metropoles, o empresário da banda, Diassis Marques, contou que o suposto climão entre os dois, na verdade, não passou de uma “divergência de opiniões”.

RELEMBRE O CASO

No programa 'Encontro', que foi exibido na manhã desta quarta-feira (30), Daniel e Silvânia comentavam sobre vida após a morte. Na ocasião, a melhor amiga de Paulinha Abelha falou que é preciso viver o agora.

“O que eu aprendi foi: a vida é hoje, agora, já. Eu decidi que eu vivo agora que nem uma louca, intensamente. Quero pra mim toda a felicidade, pros meus amigos, e pra todos os fãs, a banda, pra todo mundo: toda a felicidade que lhe couber, agarre, abrace”, refletiu.

No entanto, Daniel, rebateu a fala da colega. É isso aí, agora cuidado com os princípios né? Porque se a gente quebrar um princípio a gente sabe que lá na frente pode ter uma recompensa…”, retrucou. O clima foi entendido como troca de farpas ao vivo e ficou entre os topics do Twitter.

 o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp