Entretenimento

Zezé Di Camargo revela mudança de torcida no Governo: ‘Que o piloto se fod*’

Reprodução / Instagram @zezedicamargo
Zezé Di Camargo declara apoio ao atual presidente do Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @zezedicamargo
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 10/01/2023, às 12h00


FacebookTwitterWhatsApp

Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre como está seu pensamento em relação ao atual governo, comandado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Apesar de ter apoiado o ex-presidente Jair Bolsonaro na última eleição, o cantor relevou que vai torcer pelo marido de Janja, que está em seu terceiro mandato.

Durante entrevista à Folha de São Paulo, ele afirmou que não deseja ruinas a Lula. “Se estou em um avião, não vou torcer para que ele caia porque quero que o piloto se foda. É ignorância isso. Agora o Brasil tem um piloto novo, tenho que torcer por ele”, declarou o artista.

Ao lado de Gusttavo Lima, Chitãozinho, Leonardo e Fernando, da dupla com Sorocaba, Zezé visitou o Palácio da Alvorada no período eleitoral para apoiar o ex-presidente. Mas com a mudança no poder, ele declarou que estará na torcida pelo Brasil.

“Não sou Bolsonaro, não sou Lula, sou Brasil. E aquilo que acho melhor eu vou torcer. Não sou de esquerda nem de direita, mas acho que Brasil tem que estar bem, independentemente de quem esteja no poder”, completou ele.

O artista aproveitou para desejar sorte ao governo petista e ao povo brasileiro. “Que faça o melhor ao país. Quem tem que estar na frente é o povo, quem paga é o povo. Venho de origem pobre e sei o que é dormir sem comer, sem ter prato de comida na mesa. Por isso acredito e penso que quem tem de estar bem é o povo. Quem fizer bem para o país eu estarei do lado. Torço para que a gente encontre o caminho. Acho que o Brasil [na época do Bolsonaro] estava caminhando para um momento bom, mas mudou a rota e vamos torcer para que ela traga frutos”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp