Esporte

Luisinho admite cansaço, mas revela motivação do elenco para maratona

Publicado em 23/02/2016, às 22h44   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Nos próximos dias, o Bahia enfrentará uma verdadeira maratona, mas de jogos. O Tricolor entrará em campo quinta-feira (25), contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, viajará na sexta (26) para os EUA e enfrentará o Orlando City em amistoso no sábado (27).
A programação apertada certamente causará um desgaste nos atletas. Porém, a diretoria definiu que o time que iniciará o amistoso será o reserva, enquanto os titulares enfrentarão o clube sergipano.
Mas, segundo Luisinho, em entrevista coletiva nesta terça (23), todos no grupo estão motivados para os dois jogos. "O grupo está consciente do cansaço, mas todo mundo quer jogar, quer estar presente no jogo (contra o Confiança) e na viagem. É ter motivação, treinar esses dias e ver quem vai ser coroado para viajar", disse.
Se for escolhido para a viagem, Luisinho não esconde que ficará feliz. Será a primeira vez em que o atacante visitará os EUA. "Primeira vez que vou estar nos Estados Unidos, nunca estive antes. Não falo muito. Eu mais entendo do que falo. Aprendi na escola. Mas a gente sabe desenrolar, o brasileiro sempre tem aquele jeitinho de lidar com as situações, então não vai ser diferente", brincou.
O jogador, porém, lamentou a viagem curta, que deve impedir que os jogadores conheçam os parques de diversões de Orlando, como a Disney. "A vontade é de conhecer, mas eu acredito que não vai ter esse tempo. Acho que não vamos conseguir fazer essas situações, principalmente conhecer a Disney, que é muito bacana. Há muita vontade, mas acredito que não vai dar tempo", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp