Esporte

Ricardo David tem contas reprovadas pelo Conselho Deliberativo e será "intimado" para se defender

Reprodução
De acordo com uma fonte ligada ao Galáticos Online, as contas de Ricardo foram reprovadas pois houve muitos gastos indevidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/06/2019, às 15h28   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Conselho Deliberativo do Vitória se reuniu na noite da última segunda-feira (11) e todos os assuntos que estavam em pauta foram resolvidos. O principal foi a análise das contas da gestão do ex-presidente Ricardo David, realizada no último ano. Além disso, houve a posse de Dilson Pereira Júnior, como novo diretor jurídico do Leão, além da votação para o Conselho de Ética.

De acordo com uma fonte ligada ao Galáticos Online, as contas de Ricardo foram reprovadas pois houve muitos gastos indevidos, os quais não podem ser detalhados. O ex-presidente será "intimado" para se defender sobre essa situação.

Paulo Carneiro, atual mandatário do Vitória, também comentou sobre os primeiros trinta dias da sua gestão, comentou sobre as contratações de jogadores "mais baratos" e prometeu reforços durante o período da parada para a Copa América.

O Rubro-Negro entra em campo nesta noite para enfrentar o Oeste, na Arena Barueri, às 20h30, pela oitava rodada da Série B e depois só atua novamente no dia 13 de julho, contra o Criciúma, no Barradão, pois o Campeonato Brasileiro terá uma pausa para a Copa América.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp