Esporte

Renato Gaúcho revela que recusou proposta de clube chinês para seguir no Grêmio: "Não vou me adaptar"

Alexandre Schneider / Getty Images
"Eu tenho tudo aqui, não me falta nada", afirmou  |   Bnews - Divulgação Alexandre Schneider / Getty Images

Publicado em 13/07/2019, às 08h56   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Próximo adversário do Bahia, o Grêmio tem um treinador que está bastante cobiçado no mercado. O técnico Renato Gaúcho revelou ao Globo Esporte que recebeu uma proposta muito tentadora de um clube chinês, mas recusou a mesma para continuar no Tricolor Gaúcho.

O técnico não revelou qual a equipe, mas afirmou que não cogita, neste momento, trocar o futebol brasileiro pelo asiático ou qualquer outro mercado fora do Brasil.

"Não vou, não. Já tive várias (propostas). Tive uma há um mês, que você não tem noção... Para a China. Sei que não vou me adaptar, que não vou conseguir. Eu tenho tudo aqui, não me falta nada. Eu não quero ser milionário. Não quero é que falte nada para a minha família. Não tenho essa ambição (de ser milionário). Respeito a opinião de todo mundo, mas ser milionário só traz problema. Eu? Eu vivo bem (risos)", disse o treinador ao Globo Esporte.

Renato já recusou outras propostas, incluindo duas do Flamengo. Ele tem contrato até o final deste ano com o Grêmio e planeja continuar até o final do vínculo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp