Esporte

Ídolo do Bahia, Daniel Alves estreia bloco carnavalesco em São Paulo

Reprodução/ Redes Sociais
Pela primeira vez, o bloco do jogador, Good Crazy, desfilou pela Avenida Faria Lima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 23/02/2020, às 18h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecido pelos toques, passes e cruzamentos em campo, o craque Daniel Alves, revelado no Bahia e com uma carreira vitoriosa nos clubes que passou no exterior, estreia neste domingo (23) o seu bloco no Carnaval de São Paulo.

Batizado de Good Crazy, o desfile conta com o cantor Seu Jorge e o Dj Malifoo como principais atrações. O lateral-direito, ex-seleção brasileira, elogiou a folia em São Paulo e não descartou levar a novidade para outras cidades. 

"Penso que aqui (São Paulo) vai ser o melhor carnaval do Brasil, sem a menor dúvida. Não quer dizer que fique só por aqui. Também sou baiano, um dos carnavais que mais adoro é o da Bahia. Demos o pontapé por aqui", contou.

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, o Good Crazy é um dos 39 megablocos do carnaval de rua de São Paulo. No total, estão previstos 678 desfiles ao longo da programação, que teve início ainda no dia 14 de fevereiro, e segue até 1° de março.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp