Esporte

Luiz Henrique afirma que Paulo Carneiro entrou em contato com jogadores do Vitória após afastamento

Divulgação/EC Vitória
Luiz Henrique afirmou que Paulo Carneiro ofereceu uma premiação aos atletas para vencer a partida contra o Operário-PR, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o mandatário em exercício, PC não tinha sido notificado do afastamento.   |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC Vitória

Publicado em 13/09/2021, às 12h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente em exercício do Vitória, Luiz Henrique, afirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (13) que o presidente afastado, Paulo Carneiro, entrou em contato com os jogadores do Vitória após a decisão que tirou ele do cargo. 

Luiz Henrique afirmou que Paulo Carneiro ofereceu uma premiação aos atletas para vencer a partida contra o Operário-PR, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o mandatário em exercício, PC não tinha sido notificado do afastamento. 

"Quando Paulo entrou em contato com jogadores e fez essa premiação, ele não tinha sido notificado ainda pela Comissão e pelo Conselho que ele não estaria à frente do clube. Portanto, ele fez realmente esse contato. Posteriormente, eu não tenho conhecimento de nenhum contato de Paulo Carneiro com os jogadores do clube", afirmou Luiz Henrique. 

Na ocasião, o Vitória venceu o Operário-PR pelo placar de 1 a 0. A partida marcou o primeiro triunfo do Leão nesta edição de Série B. O resultado, no entanto, não foi o suficiente para tirar a equipe da zona de rebaixamento. Na última rodada, o Vitória foi derrotado em casa pelo Remo e seguiu no Z4. 

Leia mais

Na última quinta-feira (9), a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis, maior grupo de torcedores do Vitória, divulgou uma "carta aberta" pedindo a saída do presidente em exercício do clube. O grupo pediu um posicionamento do atual mandatário e afirmou que ele estaria aliado a Paulo Carneiro.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp