Esporte

Vitória recebe parte do valor pela venda de Pedrinho e quita salários de setembro

Pietro Carpi/EC Vitória
Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 22/10/2021, às 20h54   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Cercada de muita polêmica, a negociação envolvendo a venda do lateral-esquerdo Pedrinho, ex-Vitória, para o Athletico-PR parece, enfim, ter chegado ao início do acerto de contas entre os clubes.

Leia mais:

Isso porque, de acordo com apuração do Galáticos Online, o Rubro-Negro baiano recebeu nesta sexta-feira (22), cerca de R$ 1,5 milhão do clube paranaense, referentes ao adiantamento da contratação do jogador, revelado nas categorias de base do Leão da Barra.

Ainda conforme informações levantadas pelo site, com o dinheiro recebido, o time baiano quitou os salários de Consolidação das Leis de Trabalho (CLT) referentes ao mês de setembro no clube. 

Anunciado pelo Furacão no dia 17 de setembro, Pedrinho chegou ao clube após rescindir com o Vitória e ficar livre no mercado. Alegando não ter recebido os valores da negociação, avaliada em R$ 3,5 milhões, o Rubro-Negro entrou com um recurso na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) para receber os valores.

Novo negócio
Envolvido inicialmente na negociação com o lateral-esquerdo e atualmente afastado pelo Vitória para resolver assuntos particulares no Uruguai, seu país natal, o volante Pablo Siles, apesar do imbróglio envolvendo as partes, é outro jogador que deve embarcar na Arena da Baixada nos próximos dias.

Segundo apuração do Galáticos Online, restam apenas trâmites finais para que o acordo seja selado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp