Esporte

Cinco jogos abrem a 32ª rodada da Série A, neste sábado; confira

Rafael Ribeiro / CBF
Bnews - Divulgação Rafael Ribeiro / CBF

Publicado em 13/11/2021, às 09h27   Redação Galáticos


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco partidas abrirão a 32ª rodada da Série A, neste sábado (13). O restante dos confrontos acontece no próximo domingo (14), com exceção de Bahia e Atlético-MG, adiado para o dia 2 de dezembro. 

Os duelos se iniciam com Atlético-GO e Santos, às 17h, no Antônio Acciolyem jogo direto na briga contra o rebaixamento. Em seguida, às 18h30, o América-MG recebe o Grêmio, no Independência, com as duas equipes brigando por coisas diferentes. O Coelho briga por melhores posições para caso abra outras vagas para a Libertadores, enquanto os gaúchos estão desesperados e precisam da vitória a todo custo para evitar maiores chances de rebaixamento.

Leia Também: 
Vitória inicia preparação para duelo contra o Cruzeiro
Um dia após partida polêmica, CBF libera áudios do VAR de Flamengo x Bahia

Às 19h, o Internacional pega o Athlético-PR, no Beira-Rio, em confronto importante para a manuntenção nas posições de cima, da tabela. Os dois querem vencer para caso haja mais vagas para o maior torneio continental da américa. No mesmo horário, o Fortaleza visita o RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid, num jogo grande entre o quarto e o quinto colocado, buscando o G-4 do Brasileirão. Encerrando o dia, Corinthians pega o Cuiabá, na Neo Química Arena, querendo se manter no G-6, enquannto os cuiabanos querem alcançar a primeira página da tabela.

Leia mais:

Comissão que apura denúncia contra Paulo Carneiro no Vitória conclui relatório de patrimônio do clube
Wagner Lopes enaltece união da equipe e projeta duelo contra o Cruzeiro: "Vamos manter o padrão"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp