Esporte

Cheio de boas novidades, Vitória se reapresenta na Toca

Imagem Cheio de boas novidades, Vitória se reapresenta na Toca
Cáceres deve retornar ao time contra o Fluminense  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/08/2013, às 17h17   Redação Galáticos Online



Após o triunfo sobre a Portuguesa, os jogadores do Vitória se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (5) visando o jogo contra o Fluminense.

Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida contra a Lusa participaram de atividades físicas na academia. Os demais jogadores participaram de um coletivo no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

A novidade na atividade ficou por conta da presença do volante Luís Alberto, recuperado de uma lesão na panturrilha, e o lateral-esquerdo Mansur, recuperado de uma pubalgia. Os dois participaram do coletivo, sendo o primeiro de cada um após a recuperação das contusões.

Ausente do jogo contra a equipe paulista, o volante Cáceres participou normalmente do coletivo e deve retornar ao time contra o Tricolor Carioca.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)