Esporte

“Aqui bateu a bruxa” diz Caio sobre lesões

Imagem “Aqui bateu a bruxa” diz Caio sobre lesões
Treinador lamenta grande quantidade de jogadores no departamento médico  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/08/2013, às 07h52   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador Caio Jr concedeu entrevista logo após as atividades desta sexta-feira (23) que encerraram a preparação do Vitória para o duelo contra o Santos neste sábado (24). O comandante rubro negro comentou sobre os problemas médicos que o rubro negro vem enfrentando.

“Tenho falado mais com os médicos do que com os jogadores. Porque realmente estamos passando um período difícil. Aqui bateu a bruxa mesmo. Perdi dois laterais num jogo, André Lima da maneira como foi, o Escudero que é um jogador muito importante. Agora os dois goleiros, o que não é normal, isso deixa a gente preocupado, mas as notícias de hoje foram boas”, disse.

O técnico comentou sobre as lesões dos jogadores que estão em tratamento e revelou que o zagueiro Fabrício pode ficar de fora do duelo contra a equipe santista. “O exame do Wilson deu praticamente sem lesão, o Escudero e o Danilo também. O Mansur e o Nino evoluíram bastante devo leva-los para terça-feira. Notícia ruim que o Fabrício virou dúvida por conta de uma virose”, relatou Caio.

Postada às 12h52 do dia 23 de agosto


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp