Esporte

Caio Júnior é demitido do Vitória

Imagem Caio Júnior é demitido do Vitória
Treinador não desistiu à derrota para o Criciúma  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/09/2013, às 08h40   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a derrota deste domingo (1) para o Criciúma por 1 a 0 no Barradão, o treinador Caio Jr não resistiu e acabou sendo demitido do cargo. Ao se despedir do clube, o técnico lamentou bastante a derrota para o Tigre e se mostrou surpreso com a demissão.

“Não imaginava que pudesse acontecer uma situação dessas. São oito meses de trabalho hoje. Fui muito feliz por ter sido treinador do Vitória. Conquistamos um título estadual, da forma como foi. Não perdemos nenhum BaVi,  foi um orgulho para o torcedor. O Brasileiro digno, nas primeiras dez posições, mas infelizmente Deus não quis. Sou uma pessoa de muita fé e por algum motivo a bola não entrou hoje. Estou aqui, com o melhor segundo tempo que fizemos e não conseguimos botar a bola pra dentro”, relatou o comandante.

Caio agradeceu a todos e desejou boa sorte ao clube. “O trabalho tem que continuar, o torcedor tem que incentivar. Minha vida segue. Foi muito bom ter passado por aqui. Agradeço a todos e aos torcedores, lamentando que perdemos hoje, mas esse grupo vai reverter. Às vezes a troca do treinador cria um fato novo que gera vitórias, mas tenho orgulho de ter sido treinador do Vitória”, finalizou, o agora ex-técnico do Vitória
.

Publicada no dia 01 de setembro de 2013, às 18h23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp