Esporte

Em jogo tenso, Vitória perde para o São Paulo no Morumbi

Publicado em 05/10/2013, às 15h05   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Em jogo com muitas brigas e discussões, o Vitória perdeu para o São Paulo na noite deste sábado (5), no Morumbi. Com um gol irregular no fim, o Tricolor fez 3 a 2 no Rubro-Negro. Antônio Carlos, duas vezes, e Luiz Fabiano marcaram para o time paulista. Juan e Dinei descontaram para a equipe baiana.
Com o resultado, o Leão perdeu a chance de encostar de vez ao G-4. O Vitória ficou com seus 37 pontos na sexta colocação, mas ainda pode cair na tabela.
O jogo - A zaga do Vitória falhou e o São Paulo abriu o placar logo aos 4min. Ganso cobrou escanteio, Antônio Carlos subiu livre de marcação e desviou de cabeça para abrir o placar. Minutos depois, Ayrton, pelo Vitória, e Ganso, pelo time paulista exigiram belas defesas dos goleiros em cobranças de faltas.
Aos 30 minutos, Rogério Ceni derrubou Dinei na área e o árbitro marcou falta. A cobrança só foi realizada três minutos depois e o lateral Juan empatou a partida contra seu ex-clube. Na volta para o segundo tempo, Ney Franco fez a primeira mudança na equipe. Cajá deu lugar a Vander.
Mas, quem marcou de novo foi o Tricolor. Aos 20 minutos, Luis Fabiano recebeu passe livre na área e tocou sem chances para Wilson. Porém, o Leão não se abateu e foi atrás do empate novamente. Três minutos depois, Vander tentou chutar no gol e acabou cruzando. Dinei subiu mais alto que a zaga e desviou de cabeça para deixar tudo igual.
Após o gol, o treinador rubro-negro colocou o time para cima e tirou Luiz Gustavo para a entrada de William Henrique. Mas, quem marcou foi o São Paulo. Em jogada irregular, Luis Fabiano fez falta em Wilson e a bola sobrou para Antônio Carlos marcar. O árbitro validou o gol e decretou a vitória paulista.
São Paulo 3 x 2 Vitória
Série A - 26ª rodada
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de outubro
Horário: 21h
Arbitragem: Anderson Daronco, assistido por Rodrigo Henrique Correa e José Eduardo Calza.
Cartões amarelos: Ayrton (VIT)
Gols: Antônio Carlos, duas vezes e Luis Fabiano (SPF); Juan e Dinei (VIT)
São Paulo
Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Douglas; Wellington, Maicon, Ganso e Reinaldo; Ademilson e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.
Vitória
Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Luiz Gustavo (William Henrique), Caceres, Renato Cajá (Vander) e Escudero; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.

*Publicada originalmente às 23h14 do dia 5 de outubro de 2013

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp