Esporte

Torcedor acusa jogador do Vitória de tê-lo humilhado

Imagem Torcedor acusa jogador do Vitória de tê-lo humilhado
Gabriel Soares não gostou de receber crítica e partiu para ofensa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/10/2013, às 06h34   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Uma crítica em uma rede social acabou se tornando um verdadeiro constrangimento para um sócio torcedor do Vitória. Em contato com o Bocão News, o associado do Sou Mais Vitória, que preferiu não ser identificado, revelou à equipe de reportagem que após fazer um comentário no perfil pessoal do volante rubro negro Gabriel Soares, no Facebook, foi xingado e humilhado pelo jogador.

“Sempre tive contato como torcedor, fazia elogios na página dele. Ontem fui à página dele e escrevi em uma das postagens pra em 2014 ele jogar mais bola e ficar menos no chinelinho. Ele se ofendeu, bloqueou e me atacou no inbox”, disse o torcedor.

Segundo o torcedor, a mensagem postada na página do jogador foi a deixa para Gabriel Soares o atacar em conversa reservada. “Vai se fuder vc e sua família!!! deixa de comer pra pagar a carteirinha de sócio... quero q vc continue indo ao barradao debaixo de sol e chuva, continue sendo sócio... afinal e vc q deixa de comer pra pagar o meu salario, otario.... e procura pesquisar sobre a minha vida, oq eu gasto de raçao com o meu cachorro e oq vc ganha de salario por mês!!! to bem resolvido apesar de novo...jamais passarei fome! deus e fiel... cuida da sua vida assalariado do caralho!!! fdp”, escreveu o atleta do Vitória.


Ainda de acordo com o rubro negro, Gabriel Soares teria dito a outro torcedor que sua conta foi hackeada e que não teria sido ele que teria escrito as ofensas. “Claro que é mentira dele”, completou o torcedor.

Publicada no dia 30 de outubro de 2013, às 15h19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp