Esporte

Bahia é absolvido no STJD por queda de torcedor da arquibancada

Imagem Bahia é absolvido no STJD por queda de torcedor da arquibancada
Esquadrão foi absolvido do artigo 211 do CBJD  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/10/2014, às 08h09   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser punido pelos incidentes nas partidas contra Santos e Figueirense, em Feira de Santana, o Bahia voltou ao banco dos réus do STJD na noite desta quarta-feira (29). Desta vez o tricolor foi julgado pela queda de uma torcedora da arquibancada da Arena Fonte Nova na partida contra o Flamengo.

O Esquadrão foi absolvido do artigo 211 do CBJD, por "deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infra-estrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para sua realização". Se fosse punido, o time baiano poderia pagar multa de R$ 100 a R$ 100 mil e ter o estádio interditado.

No momento do incidente, o duelo já tinha sido encerrado e a torcida baiana comemorava o triunfo sobre o Rubro-negro carioca. A torcedora foi atendida no gramado por uma ambulância e em seguida levada para um hospital. Seu estado de saúde não foi divulgado à época.

Apesar de ter sido julgado, o incidente não foi relatado na súmula pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden. O gaúcho, inclusive, voltará a apitar um jogo do Bahia, no próximo domingo (2), contra o Palmeiras na própria Arena Fonte Nova.

Foto: reprodução / Galáticos Online


Publicada no dia 29 de outubro de 2014, às 19h44

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp