Esporte

Acordo de Hamilton com a Ferrari também pegou a família de surpresa; entenda

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @lewishamilton
Família de Hamilton se supreendeu após o piloto britânico comunicar a mudança de equipe  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @lewishamilton
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 27/02/2024, às 07h00


FacebookTwitterWhatsApp

O heptacampeão de Fórmula 1 (F1), Lewis Hamilton, surpreendeu fãs e a Mercedes, após anunciar a mudança para a Ferrari. A surpresa também foi para a própria família. Essa situção foi mantida em segredo até o anúncio oficial. De acordo com o piloto britânico, a escolha foi rápida e baseada em seus instintos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Não falei com ninguém, não contei nem aos meus pais até o dia do anúncio. Então, ninguém sabia. Eu tinha que descobrir o que seria melhor para mim", revelou o piloto inglês Lewis Hamilton a um podcast da BBC Sport.

A notícia do acordo de Hamilton com a Ferrari foi oficialmente divulgada no dia 1º de fevereiro, porém, informações indicam que este acordo já estava selado bem antes. O heptacampeão, preferiu manter sua decisão em sigilo até que tudo fosse oficializado. De acordo com o piloto britânico este é um sonho de infância.

Para além disso, o atleta teve motivos de sobra vindos dos donos da Ferrari que fizeram uma oferta, de um modo geral, arrebatadora. Mas não foi só o lado financeiro, o período de contrato que motivaram Hamilton a mudar de equipe. Também houveram outros motivos que o levara a tomar essa decisão.

Assista ao Arena BNews da última sexta-feira (23):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp