Esporte

Adidas e Puma fazem propostas a Vinicius Jr; valores são muito maiores que da Nike

Divulgação / Nike
O contrato de Vini Jr com a Nike vai até 2028 e seus advogados foram acionados para tentar rompê-lo  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Nike

Publicado em 06/12/2022, às 09h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante da Seleção Brasileira Vinicius Jr está em conflito com a Nike e pode receber até 10 vezes mais se fechar com outra fornecedora de material esportivo. A Adidas e a Puma estão acompanhando a situação do atleta.

O contrato de Vini Jr com a Nike vai até 2028 e seus advogados foram acionados para tentar rompê-lo. A Adidas e a Puma realizaram sondagens recentes com valores muito maiores aos que são praticados no atual acordo.

De acordo com pessoas próximas ao atacante do Real Madrid, a insatisfação com a Nike não é de ordem financeira, porém, uma proposta com quantias maiores pode ser diferencial. O jogador de 22 anos acredita que recebe um tratamento injusto da marca.

Desde os 13 anos, patrocinado pela Nike, Vini Jr se sente desvalorizado pela empresa. A insatisfação existe há meses e ele já deixou de usar as chuteiras mais recentes nas fases finais da Liga dos Campeões da Europa.

Além disso, o atleta não participou dos últimos eventos da patrocinadora, nem mesmo do filme de lançamento do novo uniforme da seleção.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp