Esporte

Afastado, Dembélé recebe ultimato no Barcelona: "Tem que sair o mais rápido possível"

reprodução/Instagram
O ultimato aconteceu após uma reunião entre a diretoria e o representante do jogador, o agente Moussa Sissoko  |   Bnews - Divulgação reprodução/Instagram

Publicado em 20/01/2022, às 15h44   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Esta chegando ao fim a passagem do atacante francês Ousmane Dembélé, de 27 anos, pelo Barcelona.

Contratado junto ao Borrusia Dortmund-ALE, e considerado pelo ex-presidente do clube Josep Maria Bartomeu, como substituto de Neymar, o jogador foi afastado pela diretoria do clube após negar investidas para renovar o seu contrato.

O ultimato aconteceu após uma reunião entre a diretoria e o representante do jogador, o agente Moussa Sissoko, que não respondeu a oferta apresentada pelo clube da Catalunha.

Afastado, o jogador não foi relacionado para o duelo desta quinta-feira (20), diante do Atletic de Bilbão, pela Copa do Rei, e ouviu do diretor espanhol, Mateu Alemany, que o seu futuro deve ser longe do Camp Nou.

"Foram feitas diferentes ofertas, fizemos o suficiente para que o jogador considere o que tem a fazer com seu futuro. O jogador decidiu não continuar e nós só queremos jogadores comprometidos com o Barcelona. Tanto para o bem dele como para o clube, tem que sair o mais rápido possível", afirmou Alemany.

Revelado pelo Rennes-FRA, Dembéle chegou ao Barcelona em 2017, após uma passagem de destaque pelo Borrusia Dortmund, da Alemanha. No entanto, o jogador não conseguiu se firmar na equipe espanhola. Entre os motivos, estão o baixo desempenho e as constantes lesões.

Leia mais: 

Com estreia na Copa do Nordeste adiada, Bahia anuncia início da unificação dos elencos

Lucas Araújo pede desculpas à torcida após cobrar apoio, mas justifica: ''Estávamos precisando''

Federação de estatísticas elege o Palmeiras como melhor clube do mundo em 2021; veja o Top-10

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp