Esporte

Com estreia na Copa do Nordeste adiada, Bahia anuncia início da unificação dos elencos

Rafael Machaddo / EC Bahia
O próximo compromisso do Bahia é na quarta-feira (26) contra o Doce Mel, às 19h15, novamente na Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Rafael Machaddo / EC Bahia

Publicado em 20/01/2022, às 14h21   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na última quarta-feira (19) o Bahia teve sua estreia na Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa adiada para o fim de fevereiro. Com isso, o Esquadrão terá mais tempo para seguir sua preparação e anunciou nesta quinta-feira (20) o início da unificação dos elencos de transição e principal.

O grupo sub-23 estava escalado para as rodadas iniciais do Campeonato Baiano, entretanto, com o empate na estreia contra o Bahia de Feira e o novo empate contra o Unirb ontem na Arena Fonte Nova, o Tricolor decidiu aproveitar o espaço no calendário e adiantar o processo de unificação dos grupos. O próximo compromisso do Bahia é na quarta-feira (26) contra o Doce Mel, às 19h15, novamente na Fonte Nova.

O adiamento da estreia no regional também foi benéfico para a recuperação dos atletas, segundo o próprio Bahia. Na última semana, o elenco havia sofrido com um surto de Covid-19 que afastou mais de 10 jogadores por estarem infectados com o vírus.

Leia mais: 

Morador de rua que viralizou cantando parabéns para seu cachorro encontra abrigo

Carlos Vereza entra na polêmica envolvendo Regina e Lima Duarte: “extremamente indelicado”

Baile da Santinha é cancelado após novo decreto que obriga redução de público em eventos

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp