Esporte

Após acerto com Grupo City, busca por treinador é "decisão prioritária" no Bahia

Felipe Oliveira / EC Bahia
O elenco do Bahia tem reapresentação marcada no CT Evaristo de Macedo para o dia 12 de dezembro  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 05/12/2022, às 12h59   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia concretizou o acordo com o City Football Group no último sábado (3). Com isso, o Tricolor já iniciou o planejamento para a temporada de 2023 com o auxílio da tecnologia do grupo.

Visando a próxima temporada, o Tricolor vai ao mercado para anunciar um novo treinador. O clube terminou o ano com o técnico Eduardo Barroca contribuindo para a conquista do acesso para a Série A. Em 2022, o Bahia contou também com Guto Ferreira e Enderson Moreira na função.

"A decisão enquanto ao técnico é uma decisão prioritária, a gente encerrou a temporada com o Barroca a frente, fez um trabalho importante, que nos ajudou demais a alcançar o acesso. Tudo isso vai ser avaliado", disse o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz. 

O elenco do Bahia tem reapresentação marcada no CT Evaristo de Macedo para o dia 12 de dezembro. Visando a próxima temporada, o clube deve anunciar nos próximos dias os atletas que estão deixando o Tricolor, além de novas contratações, que devem atender ao padrão Grupo City. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp