Esporte

Após estreia pelo Vitória, Jean Mota vive expectativa de jogar no Barradão: "Vou dar o meu melhor"

Victor Ferreira/EC Vitória
Jean Mota jogou pela primeira vez pelo Vitória no triunfo sobre o Fortaleza  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 25/03/2024, às 19h13


FacebookTwitterWhatsApp

Não demorou muito para que o meia Jean Mota fizesse sua estreia pelo Vitória. O grande reforço Rubro-negro para temporada 2024 jogou pela primeira vez com a camisa vermelha e preta no triunfo do Leão da Barra sobre o Fortaleza, por 1 a 0, na Copa do Nordeste.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Entre desfalques e a possibilidade de poupar atletas de olho no BaVi da decisão do Baianão, o técnico Léo Condé pode promover Jean Mota de titular no duelo contra o Treze-PB, pelo Nordestão, no Barradão. Em coletiva na Toca do Leão o meia que jogou com Messi afirmou que está preparado para os desafios.

“A gente tem trabalhado para isso, buscar o meu espaço. Entendo que o time vem em um bom momento. Temos uma final no domingo, e se ele [Léo Condé] optar por poupar os titulares e me dar uma oportunidade vou estar preparado. Meu foco é trabalhar dia a dia e agarrar as oportunidades que tiver. Estou preparado”, garantiu Jean.

Ele tem jogado no meio com três volantes. Então, é uma posição que estou acostumado a jogar. Fiz boas temporadas no Inter Miami jogando como primeiro volante, de segundo ou pelo corredor direito ou esquerdo. As três funções [no meio-campo] eu posso fazer”, completa.

Expectativa para estreia no Barradão

Nesta quarta-feira (27) o Leão da Barra tem a difícil missão de vencer o Treze-PB e torcer por tropeços de CRB, Ceará e Botafogo-PB, para se classificar na próxima fase do Nordestão. Apesar do jogo complicado, Jean Mota revelou estar com boa expectativa para seu primeiro jogo no Barradão e diante da torcida.

“Expectativa muito grande de poder estrear diante dessa torcida. Já tive grande sentimento de estrear no sábado. Mas creio que diante dessa torcida é uma expectativa muito grande. Estou bem fisicamente, tecnicamente. Preciso de ritmo de jogo, porém, creio que se o professor optar por mim vou dar o meu melhor. Espero jogar os 90 [minutos] se assim for”, finaliza o meia.

Confira abaixo o programa da BNewsTV,  Arena BNews, edição desta segunda-feira (25):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp