Esporte

Novo reforço do Vitória, Jean Mota fala sobre aprendizados com Messi: "Vou levar para o resto da vida"

Douglas Santana/ BNews/ Divulgação/ Inter Miami
Jean Mota foi apresentado pelo Vitória nesta sexta-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Douglas Santana/ BNews/ Divulgação/ Inter Miami

Publicado em 15/03/2024, às 15h00   Cadastrada por Luiz Guilherme e Douglas Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória apresentou, oficialmente, mais um reforço para a temporada, nesta sexta-feira (15). O meia Jean Mota, ex-Inter Miami, chegou ao Rubro-Negro com grande expectativa, principalmente por ter sido companheiro do astro futebol mundial, Lionel Messi, no clube americano. 

Durante sua passagem no Inter Miami, Jean comentou ter aprendido muito com o craque argentino e classificou os ensinamentos como "algo que vai levar pra toda a vida".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Dividir o vestiário com ele vai ser algo que vou levar para o resto da vida. É algo inesquecível. Um dos melhores do mundo. Então, o que a gente leva é esse aprendizado de ver aonde ele chegou, o quanto ele trabalha no dia a dia para chegar no nível que ele está. Então, ter as experiências que ele teve, tudo o que ele passou para chegar até ali, todo o sacrifício, isso é o que a gente leva de aprendizado", disse Jean.

"Trabalhar bastante, dar o seu melhor nos treinamentos, dar o seu melhor nos jogos para poder chegar no maior nível. Posicionamento, como se portar dentro de campo, foco. Tem muitas coisas que a gente aprende com esses grandes jogadores que a gente pode estar trazendo para nossa vida", destacou o meia. 

Veja

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp