Esporte

Após grave lesão em jogo da Copa do Mundo de Clubes, atleta do Bayern pode não entrar mais em campo em 2025

Reprodução/Redes Sociais
Musiala sofreu uma grave lesão após dividida com goleiro do PSG  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Melissa Lima

por Melissa Lima

melissa.lima@bnews.com.br

Publicado em 07/07/2025, às 21h33



O Bayern de Munique informou que Musiala foi operado com sucesso nesta segunda-feira (07). O procedimento foi realizado dois dias após o atacante sofrer uma fratura na fíbula esquerda com deslocamento do tornozelo.

O atleta protagonizou uma das cenas mais impactantes da Copa do Mundo de Clubes qundo se machucou em uma dividida com o goleiro Donnarumma, do PSG, na derrota do Bayern por 2 a 0 pelas quartas de final.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Musiala virou o pé esquerdo após o lance e sofreu uma fratura na fíbula associada a uma fratura e luxação do tornozelo, condição que é considerada incomum e grave. A depender da recuperação, ele pode voltar aos gramados somente no ano que vem.

Em nota, o Bayern informou que Musiala vai iniciar a reabilitação já nesta terça-feira (08). O clube ainda comunicou que o atacante ficará fora por "alguns meses", sem especificar o tempo de recuperação. A previsão geral de retorno neste tipo de contusão é de aproximadamente cinco meses.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)