Esporte
O atacante Hulk marcou um golaço na partida contra o Bahia no último domingo (2). Depois de acertar uma pancada no ângulo em cobrança de falta, o camisa 7 do Galo apareceu mancando já durante a comemoração do gol e passou a jogar por alguns minutos com desconforto dentro da partida. Nos minutos finais, Vargas teve uma grande chance cara a cara e Hulk acompanhou a jogado esperando o passe, essa foi a última movimentação do craque atleticano dentro do campo de jogo.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Hulk caminhou de imediato para a lateral do campo e comunicou que não seguiria na partida. As imagens da transmissão mostraram o camisa 7 com mãe da parte posterior da perna e Hulk chegou a falar em entrevista no final do jogo que a dor seria na parte detrás do joelho.
Nesta terça-feira (4), o Atlético divulgou um comunicado informando que Hulk teve uma lesão constatada na posterior da coxa esquerda. O atleta já começou tratamento com a fisioterapia, mas o clube não divulgou um prazo de retorno para contar com o jogador e não há expectativa da participação no jogo contra o Bragantino, no dia 11 de junho.
A lesão de Hulk vem em um momento complicado para o Galo, já que o chileno Eduardo Vargas servirá o seu país na Copa América e também ficará de fora da equipe, e Cadu deve ganhar mais minutos no time com os dois desfalques.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito