Esporte

Astro do Barcelona tem nome ligado ao Palmeiras; entenda

FOTO: DIVULGAÇÃO / TWITTER
Nome de grande jogador do Barcelona foi ligado ao clube paulista  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO / TWITTER

Publicado em 12/12/2023, às 12h51   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Torcedores do Palmeiras foram pegos de surpresa, na manhã desta terça-feira (12), quando um post no X (antigo Twitter) de Fabrizio Romano, jornalista internacional especializado em mercado da bola, ligou o nome de Sergi Roberto, astro do Barcelona, ao clube alviverde para 2024.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A informação, claro, se espalhou rapidamente nas redes sociais. O jogador espanhol,  lateral-direito do clube catalão, tem vínculo com o Barcelona até junho de 2024.

Sergi Roberto deu declarações ao podcast 'B3TTer', e, conforme divulgado pela ESPN, tudo não passou de um erro de tradução pelas falas ditas pelo jogador espanhol. O atleta foi questionado sobre seu futuro, e afirmou que não pretende sair do Barça.

"De momento, eu não planejo ir para outra equipe, ou ‘ir a las palmeiras’, para onde seja. É tudo mentira".

O jogador, na verdade, ao citar ‘palmeiras’, se refere a árvores típicas de Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, fazendo uma alusão direta às especulações de jogar no Inter Miami, time que conta com Lionel Messi, Busquets e Jordi Alba, seus ex-companheiros de Barcelona. O nome de Sergi Roberto tem sido fortemente especulado ao clube da MLS.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp