Esporte

Atlético de Alagoinhas x Bahia: saiba onde assistir, escalações e arbitragem

Felipe Santana/EC Bahia/Divulgação
Atlético de Alagoinhas e Bahia medem forças na noite desta sexta-feira (17), às 21h  |   Bnews - Divulgação Felipe Santana/EC Bahia/Divulgação
Pedro Moraes

por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 17/02/2023, às 07h14 - Atualizado às 07h14


FacebookTwitterWhatsApp

Atlético de Alagoinhas e Bahia se enfrentam, na noite desta sexta-feira (17), às 21h, no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro (Carneirão), em Salvador, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O Carcará acumula três jogos e, acima de tudo, preocupantes três derrotas. 

Do contrário, o Esquadrão de Aço também soma três partidas disputadas, onde empatou uma e perdeu duas. De modo a tentar retomar o fôlego dos triunfos na atual temporada, o Tricolor contratou o atacante Arthur Sales , que pertence ao Lommel SK, da Bélgica. Enquanto isso, o time de Alagoinhas reforçou o elenco com o zagueiro John Lessa, assim como fechou com Rodrigo Chagas para assumir o comando da equipe

Atlético de Alagoinhas x Bahia terá transmissão ao vivo no canal Nosso Futebol, o PPV da Copa do Nordeste, disponível na SKY, Claro TV e DGO (antigo Directv Go). A

Como vão os dois times?

A principal novidade do mandante para este confronto é a estreia do técnico Rodrigo Chagas.

Atlético-BA: Fábio Lima; Van, Caíque, Dedé e Lucas Luan; Jeferson, Emerson e Lucas Alisson; Misael, Gustavo Custódio e Robert. Técnico: Rodrigo Chagas.

Do lado do visitante, as dores de cabeça atendem pelos nomes de Kanu e Rezende. Tanto o zagueiro quanto o volante seguem como desfalques para o técnico Renato Paiva.

Bahia: Marcos Felipe; Cicinho, David Duarte, Raul Gustavo e Chávez; Diego Rosa [Mugni], Acevedo e Daniel; Biel, Kayky e Everaldo.

Arbitragem do jogo

O árbitro da partida é Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Wesley Rodrigues Miguel e Zaqueu Eleuterio Linhares (trio do Ceará).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp