Esporte

Bahia renova com patrocinador histórico e divulga novidade; saiba detalhes

Divulgação
Parceria entre Bahia e empresa baiana começou no ano de 2014  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 21/12/2023, às 11h13


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia divulgou na quarta-feira (20) a renovação de contrato de patrocínio com a Canaã Alimentos. A empresa baiana é a mais antiga patrocinadora do Esquadrão de Aço, em parceria que começou em 2014. O novo vínculo vai até o final de 2024.

De acordo com o clube, a marca da empresa vai seguir estampada nas mangas da camisa do Bahia. Além disso, a novidade é que, na próxima temporada, a Canaã Alimentos vai patrocinar também o futebol feminino nos uniformes da equipe.

O diretor de marketing do Bahia, Rafael Soares, destacou a importância da parceria e afirmou que a medida trará mais visibilidade ao futebol feminino.

“Temos orgulho de renovar com mais um ano com um parceiro tão longevo como é a Canaã, que já está no Bahia pelo o seu 10° ano consecutivo. Além do patrocínio nas mangas da equipe masculina que já vinha acontecendo, temos o prazer de anunciar que a Canaã também passará a ser patrocinador do time feminino do Bahia, trazendo mais apoio e visibilidade para as Mulheres de Aço”, declarou.

Em 2024, o time masculino do Bahia vai disputar quatro competições: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Já as Mulheres de Cço, entram em campo pelo Campeonato Baiano e pela Série A2 do Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp