Esporte
Em partida válida pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o Brasil não conseguiu passar pela Venezuela, entregando um empate, em 1x1, na noite desta quitna-feira (14), no estádio Monumental de Maturín, na cidade de mesmo nome. A seleção brasileira até saiu na frente, com um gol de falta marcado por Raphinha, aos 43 minutos de jogo.
GOLAÇO DE FALTA DO RAPHINHA!
— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) November 14, 2024
DEPOIS DE 19 ANOS, A SELEÇÃO BRASILEIRA MARCA UM GOL DE FALTA EM ELIMINATÓRIAS!
VENEZUELA 0-1 BRASIL!pic.twitter.com/s7tvtUqdEB
Entretanto, mal deu tempo dos brasileiros celebrarem, pois três minutos depois, o venezuelano Tolasco Segovia também marcou, deixando o jogo no placar que permaneceria até o final da partida.
SEGOVIA EMPATA PARA A VENEZUELA!
— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) November 14, 2024
VENEZUELA 1-1 BRASIL!pic.twitter.com/5nJolSUX15
O Brasil até teve chance de sair da Venezuela com um resultado positivo para enfrentar o Uruguai, na próxima terça-feira (19), na Arena Fonte Nova em Salvador, mas deixou escapar. Vini Jr perdeu um pênalti e até o rebote, em seguida, aos 16 minutos do segundo tempo.
PÊNALTI PERDIDO PELO VINÍCIUS JÚNIOR!pic.twitter.com/D9R7SXjOXJ
— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) November 14, 2024
A Venezuela chegou a ficar com um jogador a menos, o meia Alexander González que foi expulso após dar um tapa em Vini Jr, após um lance polêmico com Gabriel Martineli, aos 44 minutos do segundo tempo. O Brasil, entretanto, não conseguiu aproveitar o desfalque da seleção rival.
Expulsão do Gonzalez.pic.twitter.com/cObn1H4SjL
— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) November 14, 2024
Classificação Indicativa: Livre
Bom e Barato
melhor câmera
Cinema em casa
linda caixa de som
Lançamento com desconto