Esporte

CEO da 2GO Bank comenta parceria com o Vitória: "Momento muito especial do clube"; assista

Reprodução | Bnews
Parceria com a fintech fará com que seja lançado o aplicativo Vitória Bank  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Bnews
Alex Torres e Luiz San Martin

por Alex Torres e Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 15/01/2024, às 18h46 - Atualizado às 19h09


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória anunciou oficialmente, na tarde desta segunda-feira (15), o patrocínio da 2GO Bank, que ficará estampado nas mangas da camisa do clube. A parceria com a fintech fará com que seja lançado o aplicativo Vitória Bank.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O 'super app' oferecerá serviços financeiros e de entretenimento, além de revolucionar a relação dos torcedores do Leão com a experiência bancária. Em entrevista ao Bnews, o CEO da empresa, Cyllas Elia, falou dos objetivos que espera com essa parceria com o Rubro-Negro baiano.

"Na verdade, vai aparecer até a marca do Vitória Bank. Porque essa parceria acontece em um momento muito especial do clube, com alto engajamento. Um clube que tem em seu torcedor o grande patrimônio. A gente chega para fazer essa conjunção, fazer com que o torcedor se sinta mais próximo ao clube. Fazer com que isso se torne uma roda de crescimento. Quanto mais o torcedor consome os produtos e engaja no aplicativo, o clube ganha mais dinheiro, traz mais craques e isso beneficia a todos"

Apesar de não revelar valores, o presidente do Vitória, Fábio Mota, afirmou que este é o maior valor recebido pelo clube baiano para um patrocínio nas mangas da camisa. Anteriormente, o local na camisa pertencia a empresa Fatal Model, que agora ocupa um espaço na frente do uniforme.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp