Esporte

Com 50 jogos pelo Bahia, Gabriel Xavier celebra oportunidades com Ceni: "aumenta nossa confiança"

Letícia Martins/EC Bahia
Zagueiro tricolor chegou a 50 jogos pelo Esquadrão e comemorou triunfo no BaVi  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 22/03/2024, às 18h26


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro Gabriel Xavier vem ganhando espaço no time do Bahia treinado por Rogério Ceni. Apesar de não figurar muito entre os titulares escalados para as partidas da Copa do Nordeste, o defensor tem sido bastante aproveitado nos jogos do Baianão 2024, caindo nas graças da Nação Tricolor.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Xavier completou 50 jogos com a camisa do Bahia na goleada tricolor diante do Jequié, que garantiu a classificação do Esquadrão para decisão do Baianão 2024. O zagueiro celebrou o novo momento no clube, com mais oportunidades para poder desempenhar seu futebol. 

Tem sido um começo de temporada diferente, com o time rodando bastante. Isso mostra a qualidade do nosso elenco para a temporada, onde temos grandes objetivos em todas as competições que estamos disputando. Fico feliz com as oportunidades que venho recebendo, por ter a oportunidade de ter completado 50 jogos pelo Bahia, contra o Jequié, e espero contribuir dentro de campo para o clube alcançar as metas que traçamos para esse ano”, celebra Gabriel. 

O camisa 3 do Bahia esteve presente no segundo Clássico BaVi da temporada, entrando ao longo do segundo tempo. Xavier comemorou o resultado positivo diante do maior rival e a classificação antecipada para as quartas de final da Copa do Nordeste 2024. 

“É um triunfo extremamente importante para o nosso grupo, ainda mais de virada, com o apoio essencial da nossa torcida. Todos nós sabíamos do peso desse clássico e entramos muito focados em conquistar um grande resultado, garantir a classificação antecipada e seguir com a melhor campanha geral. Soubemos manter a calma depois de sair atrás do placar e conseguimos a virada, o que aumenta ainda mais a nossa confiança”, finaliza o defensor.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp