Esporte

Copa do Mundo: craques da Bélgica afatstam rumores de brigas

@kevindebruyne/instagram
Craques agora querem descobrir quem vazou boatos sobre brigas  |   Bnews - Divulgação @kevindebruyne/instagram

Publicado em 29/11/2022, às 13h29   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A imprensa francesa noticiou que a Real Associação Belga de Futebol e a comissão técnica convocoaram uma reunião de emergência com os jogadores para resolverem questões internas, além de um grande racha entre as estrelas do elenco. Para amenizar uma suposta crise, Eden Hazard e Thibaut Courtois, que não dariam entrevistas nesta terça, foram aos microfones para colocar panos quentes na situação.

"Não houve muita coisa depois do jogo contra Marrocos. Tudo o que foi dito? Muita bobagem. Tivemos uma boa reunião ontem com todos os jogadores. O mais importante é se preparar bem para vencer este jogo. Estamos todos unidos no grupo como sempre. Estamos passando por um momento mais complicado do que o normal, mas estamos prontos para fazer esforços um pelos outros. Achamos que temos que fazer melhor. Não estamos correspondendo às expectativas. Não conseguimos manter as boas atuações. Achamos que temos que jogar melhor. Veremos a escalação da equipe. Se haverá mudanças ou não, tem de perguntar ao treinador. O que importa é o que acontece em campo", disse o capitão, Hazard.

O goleiro Courtois também deu sua visão sobre os último acontecimentos na Seleção. "Eu fui o primeiro a entrar no vestiário. Nada aconteceu, todo mundo ficou decepcionado com a derrota. O técnico falou e foi isso. O problema é que há muitas mentiras hoje em dia, nas mídias sociais. Essa situação não existe. Como um grupo, nós deixamos isso do lado de fora. Porque somos um bom time e fortes como grupo", comentou.

Na quinta-feira, dia 1º de dezembro, a Bélgica enfrenta a Croácia e precisa vencer para conseguir a classificação para as oitavas de finais. Em caso de empate, a seleção belga precisará fazer contas para conseguir avançar. Se perder, obviamente, estará eliminada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp