Esporte

Copa do Mundo: técnico e jogadores da Arábia Saudita abrem o jogo sobre carros de luxo

Reprodução/Twitter @AbdulazizTF
O presente seria do príncipe da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, após vitória histórica contra a Argentina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @AbdulazizTF

Publicado em 26/11/2022, às 12h02   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador Hervé Renard, da Arábia Saudita, e o atacante Saleh Al-Shehri se pronunciaram nesta sexta-feira (26) sobre uma informação divulgada pela imprensa local e que repercutiu no mundo todo: que jogadores e comissão técnica da seleção ganhariam um carro Rolls Royce pela vitória por 2 a 1 sobre a Argentina, na estreia da Copa do Mundo.

O presente seria do príncipe da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman. Nesta sexta-feira, a notícia foi veiculada por alguns meios de comunicação da Arábia Saudita e replicada à exaustão por redes sociais e em portais de notícias.

"Não é verdade. Ouça, estamos aqui para servir nosso país e fazer o melhor possível. Essa é a nossa maior conquista", afirmou Saleh Al-Sheri.

"Temos uma geração muito séria, um Ministério dos Esportes muito sério, e não é hora de receber qualquer recompensa neste momento. Só ganhamos um jogo. Ainda temos dois jogos importantes pela frente. E esperamos que assim seja mais por vir, não há nada de verdadeiro nesse comentário. De momento, jogamos apenas um jogo", adicionou o técnico Hervé Renard.

A vitória da Arábia Saudita sobre a Argentina foi muito comemorada no país. O príncipe Salman decretou feriado nacional no dia seguinte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp