Esporte

Craque do Bahia participa de festa em condomínio de luxo em Salvador na semana do Brasileirão; saiba quem

Divulgação/EC Bahia
Craque do Esquadrão de Aço fez a festa para comemorar seu aniversário  |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC Bahia

Publicado em 12/04/2024, às 13h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para comemorar seu aniversário, que foi na última quarta-feira (10), o camisa 10 e capitão do Bahia, Éverton Ribeiro, protagonizou uma festa no condomínio em que reside, em Salvador, na noite desta quinta-feira (11).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ao lado da esposa e de alguns vizinhos, o craque do Esquadrão de Aço celebrou seus 35 anos de idade, já que no dia do seu aniversário, ele entrou em campo pelo Bahia em jogo decisivo contra o Náutico, partida válida pelas quartas de finais da Copa do Nordeste.

A festa também contou com uma banda exclusiva, o grupo musical "SOMDI2 OFICIAL", que conta com um repertório diverso. Nos storys, Marília Nery, esposa do jogador, postou um vídeo dançando ao som da banda ao lado de Éverton Ribeiro.

Marília Nery ainda compartilhou vários momentos da festa em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (12). A confraternização ocorreu na Mansão Wildberger, um dos condomínios mais luxuosos da capital baiana.

BRASILEIRÃO

O Bahia entra em campo pela primeira rodada do Brasileirão de 2024 neste sábado (13), às 18h30, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp