Esporte

Dionísio projeta confronto contra o Atlético-CE: “Encarar como uma decisão”

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória
Vitória pode entrar tanto no G8 como no Z4 a depender do resultado contra o Atlético-CE  |   Bnews - Divulgação Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Publicado em 10/06/2022, às 13h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O meio-campo Dionísio, do Vitória, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (10), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, e falou sobre o próximo jogo do Leão na Série C, contra o Atlético-CE. O atleta afirmou que a partida deve ser encarada como uma decisão, já que uma vitória pode colocar o clube novamente próximo ao G8, porém a derrota pode levar o time para o Z4.

“Encarar como uma decisão, a gente vinha num momento muito bom com duas vitórias seguidas, infelizmente tropeçamos dentro de casa, no meu ponto de vista fizemos um grande jogo, mas futebol é assim. Agora é chegar lá contra o Atlético-CE e fazer um grande jogo, pontuar que é o mais importante e voltar a se aproximar do G8”, disse Dionísio.

Apesar de ter chegado a pouco tempo no clube, Dionísio já é peça fundamental no time comandado por Fabiano Soares. O atleta comentou sobre as dificuldades que é chegar de um time do interior (o volante era atleta do Atlético de Alagoinhas) para um time grande, e afirmou que não se sente como um dos principais jogadores do elenco.

“Chegar de um time do interior é sempre mais complicado, pois sempre em cima da gente vem aquelas dúvidas se a gente vai repetir o que a gente fazia no clube anterior. Isso de se sentir um dos principais jogadores, não penso assim, é o elenco que vem crescendo, que vem trabalhando bastante, e isso faz com que mostramos mais nosso futebol dentro de campo”, completou.

Dionísio entra em campo, junto com o time do Vitória, no próximo sábado (11), contra o Atlético-CE, no estádio Presidente Vargas, às 19h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com 10 pontos conquistados até aqui na competição, o Leão pode se aproximar do G8 em caso de vitória, porém também pode entrar no Z4 em caso de derrota.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp