Esporte

“Está próximo”, diz presidente do Conselho Deliberativo do Bahia sobre proposta do Grupo City

Divulgação
Ao BNews, Martinez ressaltou quais serão os procedimentos após o recebimento da proposta  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/04/2022, às 20h18   Leo Souza e Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, Leonardo Martinez, falou na noite desta quarta-feira (27), sobre a expectativa em torno da proposta SAF do Bahia pelo Grupo City.

"Não vou confirmar se é do Grupo City, do Grupo Alpha, do Grupo Beta, mas respondendo objetivamente sua pergunta, está bem próximo do Conselho Deliberativo receber uma proposta de SAF pra que possamos fazer todas os procedimentos e análises, ainda não recebemos, mas acredito que em breve receberemos", disse durante a cerimônia de assinatura do contrato de patrocínio da Acelen.

Martinez ressaltou quais serão os procedimentos após o recebimento da proposta. "Faremos os encaminhamentos iniciais pra comissão provisória da SAF e pra comissão jurídica do Conselho Deliberativo, essas duas comissões irão emitir parecer e depois inicia a discussão em plenário do Conselho Deliberativo, depois de finalizado o trabalho do Conselho Deliberativo deverá haver uma convocação conjunta a partir do presidente do Conselho Deliberativo e o presidente da diretoria executiva para uma assembleia geral e ai sim os sócios tomaram a decisão final".

Leia também:Grupo City fecha acordo com o Bahia mas venda ainda depende da aprovação do Conselho

Ainda de acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, "não há como precisar o tempo". "Nós temos uma expectativa de tempo necessário de tramitação no Conselho Deliberativo e Assembleia Geral, eu penso que em torno de 90 a 120 dias é um prazo razoável mas também deveremos observar o prazo de validade da proposta quando ela chegar e ai temos a consciência que o procedimento não poderá ser atropelado, mas precisará ser um procedimento objetivo garantindo que o conselheiro e o sócio torcedor tenha um tempo necessário pra fazer o julgamento a altura de uma responsabilidade de uma proposta como essa".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp