Esporte

Estrelas do Brasileirão e do mundo aproveitam Natal em família; confira fotos

Reprodução/Instagram @neymarjr | Reprodução/X @ErlingHaaland
Brasileirão 2024 começa no dia 14 abril e termina no dia 8 de dezembro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @neymarjr | Reprodução/X @ErlingHaaland
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 25/12/2023, às 17h00


FacebookTwitterWhatsApp

O Natal das grandes estrelas do futebol brasileiro e mundial foi de grande união e celebração com famílias e pessoas amadas. Neste período de férias, os jogadores aproveitam para descansar, ficar em casa, treinar e ficar perto daqueles que fazem falta durante a temporada corrida de jogos e viagens.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O primeiro da lista é o craque do Al-Hilal e seleção brasileira Neymar, que se recupera de uma cirurgia no ligamento e menisco. Ao lado de Bruna Biancardi, família e amigos, o camisa 10 compartilhou no seu Instagram fotos das comemorações.

Outro craque mundial, hoje já aposentado, Ronaldo Fenômeno encheu sua casa com familiares e compartilhou uma foto de todos juntos. Atualmente, o ex-camisa 9 é empresário e dono do Cruzeiro e Real Valladolid.

Ainda em meio de temporada, porém com um tempinho para curtir com a família, os brasileiros dos campeonatos europeus aproveitaram o feriado para juntar as famílias.

Rodrygo, do Real Madrid, Casemiro, do Manchester United, Ederson, do Manchester City, e Bruno Guimarães, do Newcastle, compartilharam cliques ao lado de filhos, esposas e familiares.

Outro craque mundial, o artilheiro do Manchester City Erling Haaland foi um pouco mais ousado na publicação. Vestido de Papai Noel, segurando a taça e a bola da Champions League, o camisa 9 desejou boas festas.

Craques do Brasileirão

Atuais campeões brasileiros, os jogadores do Palmeiras não fizeram diferente e também curtiram com seus familiares.

Reprodução/Instagram @endrick
Reprodução/Instagram @endrick

Vice-campeão brasileiro, o técnico do Grêmio Renato Portaluppi compartilhou um vídeo desejando um bom natal e boas festas à torcida tricolor. "2023 foi maravilhoso. Por pequenos detalhes não conquistamos o Campeonato Brasileiro", disse ele.

Dupla de ataque do Atlético-MG, Hulk e Paulinho também compartilhou suas comemorações. "Valeu Natalina", brincou Paulinho.

Reprodução/Instagram @paulinho10
Reprodução/Instagram @paulinho10

Os craques do Flamengo Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro também compartilharam cliques com suas esposas, filhos e familiares.

Reprodução/Instagram @g10dearrascaeta
Reprodução/Instagram @g10dearrascaeta

De volta do Mundial de Clubes, os jogadores do Fluminense também aproveitaram o descanso ao lado da família e com presentes inusitados.

Reprodução/Instagram @jkennedy
Reprodução/Instagram @jkennedy

Reprodução/Instagram @felipemelo
Caption

As equipes aproveitam o mês de dezembro para dar férias aos jogadores, já que em janeiro os Campeonatos Estaduais começam. O Baianão inicia no dia 14 de janeiro, com estreia da dupla Ba-Vi para o dia 17.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp