Esporte

Ex-atacante da seleção é agredido por treinador; saiba detalhes

Reprodução Galácticos Online
O treinador chegou ao clube nesta temporada, após ter passado pelo Sparta Rotterdam  |   Bnews - Divulgação Reprodução Galácticos Online

Publicado em 15/12/2022, às 15h41   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

O trabalho promissor de Henk Fraser no Utrecht chegou ao fim da forma mais inesperada possível. O treinador, de 56 anos, agrediu o atacante Amin Younes, o agarrando pelo pescoço, e a diretoria do clube holandês não viu outra solução a não ser demiti-lo.

Sob o comando e Fraser, o Utrecht fazia boa campanha no Campeonato Holandês, com uma sequência de quatro vitórias até a pauta para a Copa do Mundo, e ocupando neste momento a 7ª posição. O treinador chegou ao clube nesta temporada, após ter passado pelo Sparta Rotterdam e também pela seleção holandesa, como auxiliar. 

"Isso nunca tinha me acontecido. Prejudiquei a imagem do clube e provoquei danos a muitas pessoas, incluindo eu próprio", declarou Fraser em sua despedida do Utrecht.

Ex-jogador, Henk Fraser foi zagueiro, vestiu por muitos anos a camisa do Feyenoord e disputou a Copa do Mundo de 1990. Amin Younes, por sua vez, tem 29 anos, está longe de seu auge, e é reserva no Utrecht. Em 2017, o atacante alemão viveu sua melhor forma a serviço do Ajax e chegou a receber algumas convocações da seleção.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp