Esporte

Ex-técnico da Série A se irrita com pergunta após eliminação: "Não tenho medo de demissões"

Reprodução/Al-Nassr Zone/@TheNassrZone
Eliminação aconteceu nesta segunda-feira (11), nos pênaltis  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Al-Nassr Zone/@TheNassrZone
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 12/03/2024, às 18h48


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-técnico do Botafogo, Luis Castro, atual treinador do Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, se irritou com uma pergunta feita após a eliminação do clube saudita na Champions League da Ásia. O português foi eliminado nos pênaltis, nesta segunda-feira (11), contra o Al Ain.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"A minha presença no Nassr depende do trabalho honesto e digno que faço todos os dias com meus jogadores. Não dependo só dos resultados, dependo do trabalho digno e honesto. Não devo nada ao trabalho nem à minha consciência", disse Luis Castro.

O técnico ainda fez questão de mencionar que nunca foi demitido em sua carreira.

"Apesar de nunca ter sido despedido na carreira, não tenho medo de demissões. Em 27 anos de carreira nunca saí de um clube no meio. Sabe por quê? Porque quem trabalha comigo todos os dias sabe que eu não tenho medo de resultados, de nada, nem dos desafios pela frente", continuou.

O português também aproveitou para citar campeonatos que já disputou e afirmou não ter medo de nada.

"Quem vem de baixo e começa na quarta divisão, joga Champions League, joga Liga Europa, joga Sul-Americana, não tem medo de nada nem de ninguém no mundo do futebol", finalizou.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp