Esporte

Luiz Adriano sobre 'pescaria' caso marque gol no Ba-Vi: "Com certeza vai ter"

Domingos Júnior | BNews
Centroavante se colocou à disposição do técnico Léo Condé para partida do dia 20  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior | BNews
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 12/03/2024, às 16h45 - Atualizado às 18h26


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Luiz Adriano foi apresentado pelo Vitória, na tarde desta terça-feira (12), no estádio Manoel Barradas (Barradão). O jogador de 36 anos ao Leão trazendo a experiência de já ter passado por clubes da Europa e também por Internacional e Palmeiras.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Pelas equipes do chamado 'Eixo', o centroavante teve a oportunidade de disputar dois dos maiores clássicos do pais: o Gre-Nal e o Derby Paulista. Com a camisa do Vitória, logo no próximo dia 20, Luiz Adriano terá a oportunidade de colocar o Ba-Vi em seu currículo e se colocou à disposição.

"Sei que é um clássico muito importante aqui para Salvador, que move todo mundo. Como todo clássico, movimenta diversas pessoas. Esses jogos mexem com todo mundo. A torcida pode esperar o meu máximo, caso eu possa jogar. Vou me entregar ao máximo dentro de campo", afirmou o jogador.

Como tem sido tradicional nas partidas entre Bahia e Vitória, a provocação na hora das comemorações não pode faltar. Questionado se vai fazer a tradicional 'pescaria', Luiz Adriano garantiu: "Se eu fizer gol, com certeza vai ter (a pescaria)".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp