Esporte

Luiz Adriano garante motivação em apresentação no Vitória: "Não vim tirar férias"

Victor Ferreira | EC Vitória
Jogador chega ao clube com 36 anos e com longa trajetória no futebol  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira | EC Vitória
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 12/03/2024, às 17h50 - Atualizado às 18h16


FacebookTwitterWhatsApp

Com uma longa trajetória no futebol, o atacante Luiz Adriano chega ao Vitória com uma bagagem, inclusive, de marcar gols em Liga dos Campeões com as camisas do Shakhtar Donetsk e Spartak Moscou.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Após ser questionado pelo BNews, durante a entrevista coletiva nesta terça-feira (12), no Barradão, o centroavante de 36 anos comentou sobre quais seriam as principais motivações para seguir atuando em alto nível.

O que me motiva é vestir uma camisa pesada como essa. Isso já é o bastante. Não vim para tirar férias, vim para ajudar meus companheiros e fazer a diferença", afirmou Luiz Adriano.

Sobre o que ele busca ao vestir a camisa vermelha e preta, o atleta foi categórico em garantir que quer ser campeão. "Quero ganhar títulos, colocar o nome do Vitória na prateleira que ele merece e agregar com o coletivo, porque se todo o grupo está bem, o brilho individual aparece".

Luiz Adriano não pode mais atuar pelo Vitória no Campeonato Baiano, uma vez que o prazo de inscrição de atletas já ultrapassou. No entanto, o jogador ainda está disponível para ser relacionado na Copa do Nordeste.

No segundo semestre, o Vitória ainda terá pela frente a Copa do Brasil, onde o clube já começa na terceira fase, e também do Campeonato Brasileiro da Série A.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp