Esporte

Fábio Mota relembra polêmica diante do Jequié e dispara contra árbitro: "tirou a liderança"; confira

Domingos Junior/BNews
Fábio Mota ainda detalhou os prejuízos causados por conta das decisões do árbitro  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews

Publicado em 07/03/2024, às 18h28   Cadastrada por Luiz Guilherme e Rafael Abbehusen


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Vitória, Fábio Mota, segue irritado com a derrota diante do Jequié no dia 31 de janeiro, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Na ocasião, o mandatário Rubro-Negro questionou as decisões do árbitro Marielson Alves Silva e comentou que foi  "um assalto a mão armada". 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Durante coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (7), no Barradão, Fábio Mota relembrou o caso e afirmou que o árbitro "tirou a liderança do Campeonato Baiano" do Vitória. 

"Ele nos tirou a liderança do campeonato. Nós fizemos representação, nós temos ela ai, nos deu razão. Tanto assim que ele (Marielson) nunca mais apitou e não está apitando o Campeonato Baiano. E depois, ele escreveu o que quis na súmula e a gente está debatendo pra ver quem está certo ou errado", disse Mota. 

Ainda em seu pronunciamento, o mandatário do Leão da Barra comentou sobre os prejuízos causados pela perda da liderança do campeonato ao clube, por conta das decisões do árbitro. 

"Se o Vitória fosse líder do campeonato, já estava tranquilo porque faria sua segunda partida em casa. Pelo fato da gente ter perdido o jogo (contra o Jequié), influenciado por erro de arbitragem, no jogo posterior nós tivemos o menor público aqui no estádio. O prejuízo financeiro que já deu isso", comentou Fábio Mota

"Prejuízo financeiro de renda, prejuízo financeiro por não estar na liderança. Então, tudo isso em função de erro de arbitragem. Eu não estou arrependido, farei de novo outras representações, se tiver que fazer, e lutarei pelo direito que nós entendermos ser do Esporte Clube Vitória", completou. 

Confira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp