Esporte
Buscando trilhar uma carreira de sucesso no futebol, o jovem goleiro Bruninho assinou seu primeiro contrato com apenas 14 anos de idade. Ele é filho de Eliza Samudio, assassinada pelo goleiro Bruno. A assinatura com o Athletico Paranaense aconteceu nesta quinta-feira (22), mesmo dia em que a mãe faria 39 anos de idade.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Infelizmente, minha filha não pôde ver parte do seu desejo se concretizando. Hoje é um dia em que existe tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Chorei por ela não estar viva, mas sorri porque o filho dela está começando a realizar o sonho que tinha". observa Sônia Moura, mãe de Eliza.
Já o filho dedicou seu primeiro contrato no futebol para a mãe.
Foi um presente para ela", diz Bruninho.
Como parte dos investimentos que serão feitos pelo Athletico Paranaense, Bruninho receberá uma ajuda de custos mensal, além de toda assistência educacional e médica através de parcerias firmadas pelo Furacão. Em 2023, o jovem atleta morando em Campo Grande, no Mato Grosso e estudando numa escola estadual.
Após um teste realizado em 2022, Bruninho entrou no ano seguinte para o time sub-13 do Athletico, ainda sem contrato. Com 1,88m e de vínculo oficial, o jovem goleiro poderá atuar em partidas oficiais ao lado dos colegas do sub-14 e sub-15.
Classificação Indicativa: Livre
Despencou o preço
Super Descontos
Imperdível
Motorola barato
Tela dobrável