Esporte
O ex-goleiro Bruno Fernandes esteve no Maracanã, na noite desta quarta-feira (4), para acompanhar a partida entre Flamengo e Internacional, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado em 1 a 1. O ex-atleta atuava pelo clube carioca à época em que foi afastado, em 2010.
Nas redes sociais, Bruno publicou registros da ida ao estádio como torcedor. Vestindo a camisa do Flamengo, ele posou em frente ao Maracanã e também compartilhou imagens do local onde assistiu à partida. "Que saudades eu tava desse lugar", escreveu na legenda da publicação.
Ver essa foto no Instagram
Repercussão nas redes sociais
As publicações geraram comentários de torcedores que relembraram a passagem do goleiro pelo clube. “O melhor goleiro que o Flamengo já teve”, escreveu um internauta. Outro seguidor comentou: “Que bom, Bruno, você ter cabeça de voltar aonde você fez história. Fico feliz de te ver sorrindo e voltando aos poucos a fazer o que gosta ou pelo menos perto”.
Condenado por assassinato de Eliza Samudio
Bruno está em liberdade desde 2019, quando passou a cumprir pena em regime aberto. Ele foi condenado a 22 anos de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, morta em junho de 2010, aos 25 anos.
Eliza é mãe de Bruninho, filho do ex-goleiro, que tinha três meses de vida à época do crime. Atualmente com 15 anos, o adolescente atua como goleiro nas categorias de base do Botafogo.
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Baita desconto
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto